Ciência & Cia

﷯ por Mingana Keugosto

Astro não mia

Buraco Negro é flagrado soltando  um gigantesco pum cósmico

 

 

 

 

 

 

 

Descobertas surpreendentes estão abalando os alicerces da Física Quântica, da Astronomia e da Fisiologia Intestinal.

As imagens dos confins do Universo, demoraram muitos bilhões de anos luz, para chegarem até nós. Então, quando estamos olhando para o céu, estamos na verdade, olhando para o passado do Universo.

 

 

 

 

 

 

 

 

É difícil compreendermos a totalidade do Universo observável como um todo, quando nós próprios fazemos parte dele. Principalmente, porque ninguém pode afirmar com certeza o tamanho do Universo. Ou se o Universo, que conhecemos, é apenas mais um no meio de trilhões de outros Universos.

Mas, ao se juntarem algumas pistas. Uma aqui, e mais uma outra ali, as peças vão se juntando e montando o quebra-cabeças. E através de evidências, podemos vislumbrar o que está muito distante. Mas, ao mesmo tempo, o que está diante dos nossos olhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando o assunto é Buraco Negro os cientistas trabalham agora, com duas novas teorias

 

 

 

 

 

 

Primeira Teoria - Estamos do lado de fora do buraco negro

 

 

 

 

 

 

A Primeira nova teoria, surgiu quando, acidentalmente, foi captada a imagem de um Buraco Negro soltando um inequívoco pum cósmico.

Isso bastou, para que os astrônomos passassem a olhar os buracos com os olhos, bem abertos. Mas, com  os narizes muito bem fechados.

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora, os astrônomos e estudiosos, estão procurando evidências dos prováveis intestinos negros, que logicamente deverão estar por detrás, de cada buraco negro.

Esse grupo dissidente de astrônomos, já encontrou diversas evidências, de que os Buracos Negros, são mesmo as porções finais dos intestinos de um misterioso Universo Paralelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

E afirmam categoricamente, que a matéria escura, que está faltando, para fechar às contas gravitacionais do nosso Universo, está escondida, e concentrada dentro dos Intestinos-Negros.

E de acordo com os seus complicados cálculos quânticos, os intestinos negros, serão o meio de transporte, que levará os futuros astronautas à se aventurar pelos Universos Paralelos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A confiança na sua teoria é tanta, que esses cientistas já estão abostando todas as suas fichas na Bolsa de Londres. Onde pretendem ganhar um bom dinheiro, para continuar à financiar às suas pesquisas.

E com certeza, esses valorosos cientistas ganharão à aposta. Pois, à julgar pela observação indireta, pode-se observar nitidamente, gigantescos movimentos peristálticos cadenciados, que são acompanhados por constantes emissões de gás.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isso, indica claramente, que os intestinos negros estão absurdamente abarrotados. É como se diz na gíria: Já estão fazendo bico.

Os defensores dessa teoria, sustentam ainda, que a pregas gravitacionais, não poderão segurar o bolo fecal por muito tempo.

 

 

 

 

 

 

 

 

E então, repentinamente, para aliviar a gigantesca pressão, porções incalculáveis de matéria escura jorrarão, de cada um dos buracos negros, e se esparramarão generosamente por todo o nosso Universo.

E quem estiver vivo pra esses tempo futuros, que estão por vir, terá a ligeira impressão, de que alguém chutou o penico, ou então jogou merda no ventilador.

 

 

 

 

 

 

 

 

E Indubitavelmente, o Universo, como o conhecemos, jamais será o mesmo.

Mas, nós brasileiros, já muito acostumados e calejados, com as constantes cagadas dos dirigentes da nossa nação, iremos atravessar incólumes, essa hecatombe cósmica. E muito provavelmente seremos o único povo, à sobreviver à essa catástrofe, que se avizinha.

 

Segunda Teoria - Estamos do lado de dentro do buraco negro

 

 

 

 

 

 

 

 

A Segunda Teoria aponta, para o outro lado da rosca. Isto é, do outro lado da moeda.

Essa teoria, defendida, por um grupo de cientistas considerados ainda mais radicais, sustentam uma opinião diametralmente oposta. E defendem, que todo o Universo observável, onde vivemos, é na verdade, o conteúdo dos intestinos, de uma ultra mega gigantesca entidade biológica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em outras palavras, na verdade, nós é que estamos dentro dos buracos negros. E nós, infelizmente, somos as partes constituintes do incomensurável bolo fecal, prestes a ser expelido.

E então, como num passe de mágica, tudo passa a fazer sentido.

E esses cientistas divergentes, também alertam, que as pregas gravitacionais, dos buracos negros, não conseguirão sustentar, por muito tempo, o acúmulo das forças e gazes reinantes. E todos nós, e todo o resto do Universo observável, seremos implacavelmente expelidos para "fora".

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, é realmente uma dúvida cruel. Estaremos nós, ainda do lado de dentro, de um Buraco-Negro, ou nós, já fomos expelidos, e agora estamos do lado de fora do buraco negro?

Os cientistas nos apresentam duas opiniões divergentes. E qualquer uma das teorias, pode ser igualmente verdadeira. Dúvida, que infelizmente, ainda se manterá durante longos bilhões de anos, antes de ser solucionada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E , só o tempo nos dirá, o que vamos encontrar do lado de "fora" do buraco negro.

Encontraremos finalmente, um maravilhoso mundo paradisíaco, ou terminaremos os nossos dias chapinhando eternamente no esgoto da criação?

 

 

 

 

 

 

Função do buraco negro é consenso entre as duas teorias antagônicas

 

 

 

 

 

 

 

O único consenso, entre os defensores de cada uma das duas novas teorias, é que o buraco negro é indiscutivelmente, um órgão excretor.

O esforço dos cientistas, agora se concentra em saber  se o buraco negro caga pra dentro, ou caga pra fora.

Aliás, se você sonhar que está cagando pra dentro, acorda rápido, que estão te comendo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E é justamente, esse medo do desconhecido, que faz com que, os cientistas torçam pelo sucesso da Primeira Teoria. A qual afirma, que, mais cedo ou mais tarde, toda a merda dos intestinos negros, se esparramará inexoravelmente sobre todos  nós, pobres mortais. Pois, felizmente, com merda, já conhecemos, e melhor, já estamos acostumados.

Mas, independentemente, de qual teoria esteja correta, elas são igualmente surpreendentes e fantásticas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Contudo, os estudos avançados, continuam avançando e não param. E agora, os astrólogos de gênero, também estão apresentando a sua surpreendente versão do Universo. Como, ilustra bem a imagem acima, captada recentemente pelo telescópio da ONU comunista.

Façam às suas apostas meus queridos senhores, e queridas senhoras.

... Mas, tirem o meu da reta.

Os buracos negros são ralos gravitacionais, onde nem a luz escapa.
Astrônomos afirmam, que os Buracos Negros não tem hemorroidas.
Buraco Negro é flagrado soltando um gigantesco pum cósmico
Quando dois Buracos Negros se encontram, um engole o outro.
São buracos de minhoca? ... Ou buracos de Taenia Solium?
Preto com um buraco no meio. Os cassetas deixaram saudade.
Buracos Negros são segundo alguns estudiosos, as porções finais dos intestinos do Universo.l
Buraco Negro é acometido por uma fulminante diarreia intestinal.
Dúvida Cruel: Estamos do lado de dentro, ou estamos fora dos buracos negros?
Um "PUM" com peso, e o nosso Universo não será mais o mesmo.
Há evidências de muita matéria escura no interior desses buracos.
Hecatombe cósmica: Buraco Negro é flagrado fazendo bico.
O racismo já está ameaçando dividir o espaço sideral.
A pergunta que não quer calar: Haverá luz no fim do buraco?
O medo do desconhecido: O que haverá do outro lado da rosca?
Caos na Astronomia: Astrólogos de gênero, apresentam novas teorias.
Consenso entre as teorias: Buraco negro é um órgão excretor.
Quebra-cabeça: O buraco negro caga pra dentro, ou pra fora?
Fortes e cadenciados movimentos peristálticos, indicam que o fim está próximo.
Mingana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto
Flag Counter

Mingana Keugosto Corporation